CHAMAUTO, Lda.
CHAMAUTO, Lda.
NOTÍCIAS
O Nissan ARIYA representa o início de uma nova era, a dos crossover coupé elétricos.

Yokohama, Japão – Para assinalar um importante marco no plano de transformação global Nissan NEXT, a Nissan apresentou hoje o totalmente novo ARIYA. Sendo o primeiro crossover coupé totalmente elétrico da marca, o ARIYA abre um novo capítulo para a Nissan e incorpora mais do que nunca a missão da empresa: valorizar a vida das pessoas.

Representando o pináculo das tecnologias e do design da Nissan, o Nissan ARIYA totalmente elétrico estreou-se no decorrer de um evento digital em Yokohama. O modelo é um passo importante para a transformação da Nissan numa empresa que se volta a concentrar nos seus principais pontos fortes, incluindo os automóveis eletrificados e SUVs.

«Criámos o Nissan ARIYA como resposta às aspirações e necessidades práticas dos clientes de hoje», afirmou Makoto Uchida, CEO da Nissan. «Combinando as nossas forças em VE e crossovers, o ARIYA é uma demonstração da nova era de emoção e design da Nissan».

O Nissan ARIYA marca o ritmo de lançamento do plano da Nissan de 12 novos modelos em 18 meses. O novíssimo crossover elétrico demonstra o empenho da Nissan em dar resposta às necessidades dos clientes em relação às novas tecnologias eletrificadas, autónomas e conectadas.

A Nissan prevê que as vendas de VE e modelos eletrificados e-POWER alcancem mais de 1 milhão de unidades por ano até ao final do ano fiscal de 2023. Até lá, a empresa tem como objetivo introduzir tecnologias de condução autónoma em mais de 20 modelos espalhados por 20 mercados e a venda de mais de 1,5 milhões de veículos equipados com estes sistemas.

A nova Nissan olha para o futuro mas mantém-se ligada ao seu rico legado

O Nissan ARIYA apresenta o novo logótipo da Nissan, que fez também hoje a sua estreia mundial. Simbolizando a dedicação da empresa à manutenção da inovação para novas gerações de clientes, o novo logótipo irá adornar os futuros modelos da Nissan à medida que estes forem apresentados ou atualizados.

O novo logótipo olha para o futuro permanecendo orgulhosamente ligado ao legado e tradição de inovação da empresa. O nome da companhia permanece no centro do logótipo, comunicando uma marca imediatamente reconhecível que evoca memórias e marcos anteriores, transmitindo também a sua evolução.

«O Nissan ARIYA abre um novo capítulo na nossa história agora que iniciamos a viagem de transformação no nosso negócio, nos nossos produtos e na nossa cultura», afirmou Uchida. «Define o que é realmente importante para a Nissan, representa aquilo que defendemos e incorpora a essência daquilo que somos: um desafiador apaixonado e inovador».

Para assistir à estreia mundial e saber mais sobre o novíssimo Nissan ARIYA, visite TheNissanNext.com.

REDES SOCIAIS
Política de privacidade Resolução de litígios Livro reclamações digital Política de qualidade Intermediação de crédito
Política de privacidade
Resolução de litígios
Livro reclamações digital
Política de qualidade
Intermediação de crédito
CHAMAUTO, Lda. - Direitos reservados.